A Niely começa o ano aquecida e apresenta mais duas embaixadoras: Maiara & Maraisa. Seguindo a “toada” musical e após conquistar três das 10 posições do leaderboard do Youtube no Brasil – nos meses de novembro e dezembro de 2016 (com a websérie “Casa de Verão da Anitta”) -, a marca continua trazendo hits para embalar sua comunicação, desta vez focada no sertanejo, um estilo que fala a língua do país inteiro. As novas estrelas chegam como protagonistas da nova campanha de Cor&Ton Mega Colors, numa paródia da música 10%, em estratégia desenvolvida pela Artplan, agência da marca desde 2006.
Pela palavra das próprias artistas, elas estão honradas em participar do time de embaixadoras da Niely e reforçar a importância de levantar a bandeira que exalta a força das mulheres. A dupla mostra no clipe como a cor intensa da linha Cor&Ton Mega Colors acompanha o ritmo, eleva a autoestima, além de dar o ar de poderosa às morenas, loiras ou ruivas. A campanha reforça a autoridade de Cor&Ton em coloração, trazendo elasticidade e modernidade à linha que é pelo 8º ano consecutivo líder da categoria.
“Acompanhamos o movimento do sertanejo em 2016 e achamos incrível a recente liderança das mulheres nesse mercado. Não tivemos dúvida: queremos essa força para o nosso time” afirma Renan Tavares, gerente de marketing digital da marca.
O filme, que é uma lição de empoderamento, auto estima e enaltece a feminilidade será lançado no ambiente digital dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Nele, as artistas levam as influenciadoras da mesa de um bar direto para o clipe, onde elas “se transformam” e dão a volta por cima com as cores vibrantes de Mega Colors, que “arrasam”.