Virgínia Fonseca é a principal celebridade brasileira que estabelece um diálogo e dita tendências com a Geração Z, composta por pessoas com até 24 anos de idade, de acordo com o ranking do Most Influential Celebrities 2023. Esta pesquisa entrevistou 2.000 pessoas em todo o Brasil entre 27 de julho e 7 de agosto de 2023, com uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais. Virgínia lidera o ranking na categoria “Modernidade / Conexão Jovem”, destacando-se como a influenciadora mais influente entre os jovens.
Um dado intrigante é que das seis mulheres jovens que dominam essa categoria, três delas são empreendedoras no setor de cosméticos. Além de Virgínia Fonseca, que ocupa o primeiro lugar, Bruna Tavares está em quarto lugar e Mari Maria em sexto. Viih Tube é a segunda colocada, seguida por Maisa Silva em terceiro e Marina Ruy Barbosa em quinto.
O estudo foi conduzido pela Ipsos, uma empresa de pesquisa de mercado independente presente em 90 mercados em todo o mundo. A Ipsos fornece dados e análises para orientar decisões de empresas e organizações em áreas como marketing, comunicação, mídia, experiência do cliente e opinião pública. Como a maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos desempenha um papel vital na avaliação do mercado e na interpretação de tendências, ajudando a construir marcas, estabelecer relacionamentos duradouros com parceiros e medir a opinião pública globalmente.
Leia também:
- Ludmilla conta trajetória de sucesso em entrevista à Glamour Brasil
- Gracyanne Barbosa diz comer 900 a 1200 ovos por mês; saiba se a prática é recomendada
- Ex-BBB Eliezer faz cirurgia de ginecomastia para reduzir tamanho das mamas; entenda o procedimento
- Pessoas preferem celular a sexo, academia e Netflix