Calcinha e sutiã bege são considerados tabus e nada sexy por alguns homens. Mas a apresentadora e influenciadora digital Fernanda D’avila derrubou todo esse “preconceito” e posou usando lingerie bege, esbanjando sensualidade nas redes sociais.
Alguns dizem que o bege não cabe no atual conceito de moda e que a cor é cafona. Será mesmo: “pra mim o que vale é sentir-se poderosa e confortável na própria pele, esteja de bege, de rosa, de vermelho, qualquer cor. Não é a cor que faz a diferença, e sim a atitude”, afirma Fernanda D’avila.
A explicação de alguns psicólogos para o tabu da calcinha bege é que alguns homens consideram a peça “brochante” porque que esses tons de bege fazem parte da memória afetiva, que os remete às mães e avós. No entanto, em pleno século 21, Fernanda lacra e mostra que é possível ser sexy de bege sim, e espanta para o além o fantasma da vovó com calçolas enormes.
Nas redes sociais, os fãs de Fernanda manifestaram-se a favor da lingerie bege, e elogiaram bastante: “se a pessoa fizer carão pode ser até calcinha de lona de circo”, comentou um seguidor.