A Intimissimi lançou a campanha “Empowered Women”: uma narrativa verdadeira dedicada às mulheres bem-sucedidas, capazes de inspirar e motivar através de palavras, gestos e exemplos de suas próprias vidas. A campanha, que será veiculada em revistas, sites e televisão, destaca uma mulher que conseguiu se estabelecer graças a sua personalidade, estilo único e idéias inovadoras: a influencer italiana, Chiara Ferragni.
Mais uma vez, após a iniciativa #InsideandOut, são as mulheres empoderadas, ou “Empowered Women”, que dão o tom da campanha e comunicam sobre roupas íntimas de forma não convencional. Para a Intimissimi, a beleza exterior de uma mulher é apenas uma conseqüência de sua força e atitude. Sua personalidade cheia de facetas emerge por entre as aparências e emana seu verdadeiro charme, como a lingerie: está sempre presente, mas não é a primeira coisa a ser vista.
Chiara é mulher que conhece seu potencial, e nesta campanha, exemplifica como a sensualidade e sedução, – valores tradicionalmente abordados em publicidade de lingerie – podem ser expressados através de determinação, ambição e entusiasmo. Chiara foi uma das primeiras pessoas a acreditar no potencial do mundo digital, criando por completo uma nova profissão. Atualmente é a principal influencer de moda do mundo, designer e empresária. Nas imagens ela veste roupas de linha de loungewear da Intimissimi, como um suave top de seda.