Marília Mendonça canta de Havaianas no pé durante live no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Marília Mendonça fez uma live na noite da quarta-feira, 8 de abril, para descontrair a quarentena das pessoas durante a pandemia do coronavírus. A Havaianas patrocinou o maior streaming simultâneo do mundo até agora – foram 3,3 milhões de acessos ao mesmo tempo registrados na plataforma YouTube.

Durante a live, a cantora, que esteve praticamente o tempo todo de Havaianas no pé, aproveitou para anunciar que Havaianas fará uma nova doação na luta de combate à pandemia, dessa vez no valor de 50 mil reais para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba – estado onde a marca conta com suas principais fábricas e emprega mais de 13 mil pessoas. O valor será destinado para a aquisição de testes rápidos para a detecção de Covid-19, kits de álcool gel, insumos e outros equipamentos para auxiliar no cuidado dos pacientes.

“Muita gente não sabe, mas as Havaianas que todo mundo usa são produzidas na Paraíba. Desde o início das nossas ações, uma das nossas frentes é atuar junto às comunidades onde estamos instalados, e por isso nos preocupamos tanto com o estado paraibano”, diz Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, detentora da marca.

“Esse patrocínio teve como intuito deixar esse momento desafiador mais leve e menos tenso, a Marília Mendonça tem muito a ver com Havaianas, ela tem um público muito diverso e é uma pessoa simples que preza pelo conforto, assim como Havaianas, a marca que todo mundo usa. É muito gratificante apoiar as novas formas de entretenimento e de conteúdo.”, finaliza a executiva.