Hidratante labial Beta inicia campanha massiva com influenciadores

Hidratante labial Beta inicia campanha massiva com estrelas das redes sociais
Hidratante labial Beta inicia campanha massiva com estrelas das redes sociais
PUBLICIDADE

A FreeBrands, empresa de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), anunciou o lançamento de sua maior campanha de marketing para a marca Beta. Com a chegada do inverno, quando os lábios ficam mais ressecados, a campanha “Beta hidratante labial, aquele da bolinha” visa aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas.

A linha Beta é conhecida pelo formato de bolinhas coloridas e por oferecer dez versões diferentes, como Baunilha, Morango, Chocolate Wonka, Doce de Leite Havanna e Limão Siciliano, além das opções coloridas Vermelho Rubi e Roxo Ametista. Recentemente, a linha também passou a incluir hidratantes para as mãos.

“Estamos muito entusiasmados com esta campanha, que reforça a identidade única do Beta e celebra a diversidade de aromas e cores que nossos consumidores adoram. Nossa meta é tornar o Beta o hidratante labial mais lembrado e desejado durante o inverno”, afirmou Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

A campanha terá início esta semana e se estenderá por todo o inverno brasileiro. Ela inclui mídia OOH (Out of Home) em telas digitais em carros de aplicativos e aeroportos, mídia em rádio com testemunhais e ativações em pontos de venda. A FreeBrands também firmou parcerias com influenciadores de peso nas redes sociais, como Camila Pudim, Jéssica Cardoso e Perrengue Chique, além de patrocinar o podcast Make POD no YouTube.

Para aumentar as vendas, a campanha contará com ações de trade marketing, incluindo promotores nas lojas e outras iniciativas. “Nosso objetivo é não só aumentar as vendas, mas também fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e parceiros comerciais”, completou Cunha.

Leia também:

PUBLICIDADE