Hidratante labial Beta inicia campanha massiva com estrelas das redes sociais
Hidratante labial Beta inicia campanha massiva com estrelas das redes sociais

A FreeBrands, empresa de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), anunciou o lançamento de sua maior campanha de marketing para a marca Beta. Com a chegada do inverno, quando os lábios ficam mais ressecados, a campanha “Beta hidratante labial, aquele da bolinha” visa aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas.

A linha Beta é conhecida pelo formato de bolinhas coloridas e por oferecer dez versões diferentes, como Baunilha, Morango, Chocolate Wonka, Doce de Leite Havanna e Limão Siciliano, além das opções coloridas Vermelho Rubi e Roxo Ametista. Recentemente, a linha também passou a incluir hidratantes para as mãos.

“Estamos muito entusiasmados com esta campanha, que reforça a identidade única do Beta e celebra a diversidade de aromas e cores que nossos consumidores adoram. Nossa meta é tornar o Beta o hidratante labial mais lembrado e desejado durante o inverno”, afirmou Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

A campanha terá início esta semana e se estenderá por todo o inverno brasileiro. Ela inclui mídia OOH (Out of Home) em telas digitais em carros de aplicativos e aeroportos, mídia em rádio com testemunhais e ativações em pontos de venda. A FreeBrands também firmou parcerias com influenciadores de peso nas redes sociais, como Camila Pudim, Jéssica Cardoso e Perrengue Chique, além de patrocinar o podcast Make POD no YouTube.

Para aumentar as vendas, a campanha contará com ações de trade marketing, incluindo promotores nas lojas e outras iniciativas. “Nosso objetivo é não só aumentar as vendas, mas também fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e parceiros comerciais”, completou Cunha.

Leia também: