Sobre

O site Clube da Lola foi criado pela jornalista e radialista Renata Pacheco, criadora da agência de conteúdo Hipermídia Comunicação.

O Clube da Lola foi lançado em abril de 2015 e tem como objetivo manter as pessoas atualizadas sobre beleza, comportamento, decoração, gastronomia, moda, pet, saúde e turismo. Nós, do Clube da Lola, acreditamos em que os assuntos devam ser abrangentes, atingindo, não só o público feminino, mas o masculino também.

O Clube da Lola já esteve presente em alguns eventos, realizando coberturas como Beauty FairHair Brasil.

Lola não é uma pessoa específica. Lola é um nome fictício para quem se identificar. É um nome para pessoas que sabem o que querem.

O Clube da Lola é um produto da agência de conteúdo Hipermídia Comunicação, criado pela jornalista Renata Pacheco.

Nossa Missão:

Nossa missão é desenvolver e produzir conteúdo independente e original, enriquecendo as vidas das pessoas no Brasil e além, ao abordar uma ampla gama de tópicos com uma perspectiva feminina. Buscamos inspirar, informar e empoderar nossos leitores, compartilhando histórias autênticas e relevantes que ressoam em todo o mundo.

Nossa Visão:

Nosso objetivo é ser reconhecido como o principal destino para conteúdo online e impresso voltado para o público feminino no Brasil. Almejamos ser uma plataforma inovadora que vai além do superficial, sendo uma fonte confiável de informações profundas e reflexivas. Com nosso compromisso com a qualidade sobre a quantidade, aspiramos ser a primeira escolha tanto para nossos leitores fiéis quanto para aqueles que buscam uma abordagem diferenciada e esclarecedora.

Nossos Valores:

1. Autenticidade:

Nossa base é a autenticidade. Valorizamos e respeitamos as vozes únicas das pessoas e buscamos a verdade em todas as histórias que compartilhamos.

2. Empoderamento:

Acreditamos no poder do conhecimento para empoderar. Nosso conteúdo visa capacitar nossos leitores, permitindo que tomem decisões informadas e positivas em suas vidas.

3. Transparência:

Operamos com total transparência em todas as nossas interações. Respeitamos as informações de nossos entrevistados, leitores, parceiros e anunciantes, mantendo um alto padrão ético em tudo o que fazemos.

4. Qualidade:

Priorizamos a qualidade sobre a quantidade. Nosso compromisso é com a excelência em cada peça de conteúdo que produzimos, garantindo que nossos leitores recebam apenas o melhor.

5. Diversidade:

Celebramos a diversidade de perspectivas e experiências. Nosso conteúdo abraça a multiplicidade de identidades e histórias, promovendo a inclusão e a compreensão mútua.

6. Inovação:

Estamos sempre buscando maneiras inovadoras de contar histórias e envolver nossos leitores. Mantemos-nos atualizados com as tendências e tecnologias para fornecer uma experiência excepcional.

7. Impacto Positivo:

Nosso objetivo é causar um impacto positivo na vida de nossos leitores e na sociedade em geral. Buscamos inspirar a reflexão, a mudança e a ação construtiva por meio de nosso conteúdo e valores.

Com essa missão, visão e conjunto de valores, estamos comprometidos em construir uma comunidade forte e significativa que ressoe com indivíduos não apenas no Brasil, mas também em todo o mundo.