Adriana Lima passeia pelas ruas de Los Angeles em campanha da Vogue Eyewear (Fotos: Divulgação)
Adriana Lima passeia pelas ruas de Los Angeles em campanha da Vogue Eyewear (Fotos: Divulgação)

Com um delicioso passeio de Adriana Lima pelas ruas de Los Angeles, Vogue Eyewear, marca de óculos do grupo Luxottica, continua a sua viagem pelo mundo e oferece uma prévia exclusiva da coleção Primavera/Verão 2016: Fashion Story #1 Light and Shine, que traz um design mais fino e elegante, em contraste com uma paleta de cores vibrantes, criada para as mulheres cosmopolitas que amam os modelos mais modernos.

Clicada por Ellen Von Unwerth, conhecida por fotografar as mulheres mais bonitas do mundo, Adriana pode ser vista com as últimas tendências Vogue Eyewear, enquanto nos leva num passeio pelos locais da moda de Los Angeles, como a roda gigante em Santa Monica, ou o colorido dia-a-dia do verão em Venice Beach

“Foi ótimo trabalhar para a campanha Vogue Eyewear com Ellen Von Unwerth, nos arredores de Venice Beach e Santa Monica. Era o cenário perfeito para a coleção, que mostra o lado fashion desta marca jovem e moderna. Estou ansiosa para ver o resultado final e desfrutar dos lindos óculos”, disse Adriana Lima.

A campanha é composta por seis imagens que exploram as últimas tendências da estação, inspirando-se nas texturas visuais e na vitalidade do estilo de vida eclético e da paisagem urbana multicultural de Los Angeles, para criar uma visão global de beleza aspiracional.

Com linhas delicadas e brilhantes, os modelos de Fashion Story Light and Shine são funcionais e uber-chic, para quem procura um conforto para a vida agitada, sem comprometer o estilo moderno. Minimalismo e reinterpretações atualizadas de linhas retrô icônicas, traduzidas em estruturas metálicas super finas e leves, e acabamentos que proporcionam contraste entre o transparente, o brilhante e o escovado. Os detalhes e uma seleção incrível de tons da estação para deixar os olhares com um toque contemporâneo de glamour.

Leia também: