Meatz Burger vende BaconZ Fininho por R$1 no Dia do Bacon

Oferta vale para os 50 primeiros pedidos em 31 de agosto, em cinco estados

Hamburgueria Meatz e Seara apostam em campanha exclusiva para celebrar o Dia Mundial do Bacon (Foto: Divulgação/Meatz Burger)
Hamburgueria Meatz e Seara apostam em campanha exclusiva para celebrar o Dia Mundial do Bacon (Foto: Divulgação/Meatz Burger)
PUBLICIDADE

No dia 31 de agosto, quando se comemora o Dia Mundial do Bacon, a rede Meatz Burger realiza uma ação exclusiva em parceria com a Seara. A campanha oferece o sanduíche BaconZ Fininho por R$1, em edição limitada para os consumidores que estiverem entre os 50 primeiros pedidos do dia.

Oferta estará disponível em cinco estados brasileiros

A promoção será válida apenas em 31 de agosto, em todas as unidades da Meatz Burger nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Goiás e Distrito Federal. Além disso, cada consumidor poderá adquirir somente uma unidade por CPF, reforçando o caráter limitado da ação.

BaconZ Fininho ganha versão especial

O sanduíche é um dos itens fixos do cardápio da rede. Ele é preparado com pão australiano, disco de carne de 110g, molho exclusivo, queijo cheddar e tiras de bacon crocante da Seara. Dessa forma, a marca reforça sua estratégia de usar ingredientes reconhecidos para conquistar clientes.

Estratégia de engajamento nas redes sociais

Segundo a empresa, a proposta vai além da oferta promocional. O objetivo também é estimular interações nas redes sociais e ampliar a visibilidade da marca. O CEO da Meatz Burger, Cirano Ribeiro, explicou a importância da parceria. “A parceria com a Seara, uma das marcas mais reconhecidas no setor alimentício, agrega credibilidade e valor percebido à ação, reforçando a qualidade do produto e a preocupação em oferecer uma experiência premium e exclusiva para a data. Além de ser uma ótima alternativa usar datas comemorativas para potencializar visibilidade e vendas’’.

Meatz Burger aposta no marketing de experiência

Com a iniciativa, a rede busca consolidar uma estratégia de marketing de experiência. Nesse sentido, as datas temáticas funcionam como gatilhos de interesse, que aproximam os consumidores e geram maior fluxo de clientes nas lojas. Enquanto isso, a marca aproveita a ocasião para reforçar sua imagem no mercado de hambúrgueres e no universo do bacon.

PUBLICIDADE