As arquitetas Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy, aplicaram os cobogós da Cerâmica Martins como revestimento de parede no ambiente “Bilheteria Boas-Vindas” da Casa Cor RS.
Com conceito minimalista, as arquitetas optaram pelas cores claras que remetem ao estilo europeu, com visual clean, charmoso e elaborado. O Cobogó de louça vazada, modelo Lua da Cerâmica Martins foi usado em uma das paredes e mostra como esse revestimento possui diversas possibilidades de uso.
Esse revestimento atualmente é muito bem aceito em projetos de arquitetua e de decoração, o Cobogó atravessou a barreira das fachadas e entrou nos ambientes internos das construções.
A Cerâmica Martins oferece inúmeros modelos de Cobogós com formatos orgânicos e geométricos, as peças são moldadas uma a uma, seus contornos são perfeitos e traz para o projeto toda a dedicação que os artesãos têm durante o processo de fabricação.
Também chamado de elemento vazado, os Cobogós usados como divisórias oferecem aos ambientes características sustentáveis, é um aliado na economia de energia, filtrando a radiação solar e permitindo a ventilação cruzada, o estilo do morador e cria uma identidade ao projeto com toda a beleza do estilo retro repaginado.
Atualmente o mercado demanda novas possibilidades para o uso do cobogó, que possibilitem aos profissionais a concepção de ambientes personalizados e resultados diferenciados dos convencionais, o resultado é um projeto com muito estilo.
Segundo Aclaene de Mello, “o produto é versátil, lindo, bem acabado e elegante, o formato geométrico e o volume do Cobogó Lua da Cerâmica Martins valorizou o projeto e criou uma identidade que foi de encontro com o estilo europeu do ambiente. E seguindo o conceito de sustentabilidade, os cobogós serão reaproveitados e vão compor dois ambientes residenciais”.
Disponível no formato 25 x 25 x 7 cm com 20 opções de cores.