A Arezzo lançou no dia 22 de fevereiro, em todo o Brasil, a nova campanha de inverno 2018 com novos acessórios. A modelo Gisele Bündchen apresentou, pela quinta vez, as principais apostas da marca em sapatos e bolsas. A nova campanha foi fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco.
A marca se inspirou em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico – para criar uma coleção extensa e cheia de peças Hit. A over the knee, ankle boot, sandals boots, slouchy boots, scarpins, mule, tênis e sapatilhas as são grandes apostas da marca para a temporada mais fria do ano.
A cartela de cor é ampla e une tons sóbrios como preto, tons de azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo, até os mais delicados e abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso), Tannat (vinho) e branco, trazendo a mood sofisticado clássico da estação. Cada família traz acabamentos, shapes e texturas.
Gisele Bündchen posa para a campanha de inverno 2018 da Arezzo (Foto: Luigi & Iango)