Localizada no primeiro piso da Coupole, na seção de “Luxo e Designers”, o corner da Emilio Pucci apresenta o completo universo ready to wear, acessórios e eyewear da marca, e abriu suas portas no dia 29 de fevereiro.
O produto diferenciado da marca fiorentina é exibido em um ambiente clean e moderno, com paredes neutras que trazem o logo Pucci aplicado em jacquard, dando uma pitada exuberante à elegante simplicidade e design estético essencial do espaço. Materiais luxuosos e sofisticados reforçam o espírito descontraído e rebelde das coleções Resort e Spring Summer 2016. Conhecidas respectivamente como “The Pilot Episode” e “Episode 1”, elas são as duas primeiras coleções que o novo diretor criativo Massimo Girogetti desenhou para a marca desde a sua chegada em abril de 2015.
Emilio Pucci – Spring Summer 16 Campaign (Foto: Divulgação)Um carpete azul cobalto dá o toque pop da cor Pucci, assim como a poltrona “Three Pieces” desenhada por Franco Albini, produzida por Cassina especialmente para a Emilio Pucci em cores escolhidas por Massimo Giorgetti.
Com boutiques na avenida Montaigne, em Paris, em Saint Tropez e Cannes, a Galeria Lafayette Haussmann torna-se o quarto ponto de venda na França.
Emilio Pucci – Spring Summer 16 Campaign (Foto: Divulgação)