A família do presidente dos Estados Unidos é sempre alvo de notícias e comentários. E Malia Obama, a filha mais velha do atual mandatário do país, Barack Obama, não seria a exceção. A jovem, de apenas 17 anos, já é considerada uma das novas “it girls” do momento.
Sob os holofotes desde 2009, quando seu pai assumiu a Casa Branca, a garota passou de uma criança tímida a uma adolescente cheia de atitude e até um pouco rebelde. Sua primeira “aparição de peso” no universo da moda foi com uma foto postada em sua conta no Instagram com uma camiseta larga com a marca do grupo de rap Pro Era. Mesmo retirada rapidamente pela Casa Branca, a imagem conseguiu milhares de “curtidas” e compartilhamentos.
Os looks usados por Malia nas saídas presidenciais também mostram como a garota puxou a mãe, Michelle Obama, e tem um forte senso “fashion“. Com roupas de grifes como J. Crew, Tory Burch ou Kate Spade, ela conquistou espaço em revistas e sites de moda, como InStyle, Harper’s Bazaar e até na Vogue.
Além disso, a jovem, junto com sua irmã, Sasha Obama, está na lista da revista Time das 25 adolescentes mais influentes do mundo, disputando colocações com as modelos norte-americanas Kylie e Kendall Jenner e a cantora neozelandesa Lorde.
Vestindo-se de uma maneira mais romântica e clássica em eventos presidenciais e de um jeito simples, mas cheio de tendência e rebeldia, em viagens e momentos mais descontraídos, Malia inspira adolescentes em todo o mundo, não apenas nos Estados Unidos.