Protagonista do remake de ‘A Pequena Sereia’, Halle Bailey veste marca brasileira PatBo
Halle Bailey veste PatBo para promover "A Cor Púrpura", destacando a marca brasileira e seu impacto global.
Vogue Eyewear e Manu Gavassi se unem para nova coleção ‘It Girl’
A Vogue Eyewear e Manu Gavassi se unem novamente para uma coleção de óculos, celebrando o espírito "It Girl" e o estilo autêntico.
Alexandre Herchcovitch estrela reality ‘Descosturando com Herchcovitch’
Alexandre Herchcovitch estreia no reality "Descosturando com Herchcovitch", transformando roupas usadas em criações únicas, promovendo o upcycling.
Heineken e adidas fazem collab para celebrar os 150 anos da cerveja
As marcas Heineken e a adidas se uniram para celebrar os 150 anos da cerveja com peças customizadas como tênis e jaquetas.
Overcome se inspira em Billie Eilish em nova coleção
A Overcome apresentou nesta semana a sua nova coleção. Intitulada Bad Guy, as peças trazem como inspiração Billie Eilish, indo além da estética da artista, mas também na marca própria da cantora estadunidense.
Steal the Look lança editoria de moda e cultura da comunidade periférica
Steal the Look lança 'Look do Cria', projeto colaborativo para dar visibilidade à moda e cultura periférica. Abraçando talentos das quebradas.
Lacoste reinaugura loja no Shopping Anália Franco, em São Paulo
A loja da Lacoste no Shopping Anália Franco, em São Paulo, recebeu uma remodelação ao estilo Le Club Evolution, que representa a união da cultura urbana com o lifestyle da marca.
PatBo apresenta desfile em nova loja no Balneário Shopping
Patricia Bonaldi reforça seu olhar empreendedor com a expansão para a região sul, focando na experiência com a consumidora e turistas de Balneário Camboriú.
SOUQ lança sua coleção de Verão ‘Solarium’
A SOUQ lançou sua nova coleção de Verão chamada "Solarium", com um mood que entrega a sensação dos melhores raios de sol da estação.
Havaianas: Livro conta sua história de internacionalização
Livro conta como a sandália Havaianas, criada na década de 1960, passou a ser vendida em mais de 150 países e se tornou ícone no mundo da moda.