Na noite da última sexta-feira (12), o Coachella recebeu uma das estrelas mais aguardadas de sua lineup, Lana Del Rey, para o encerramento no palco principal. Com sua presença magnética e uma performance cativante, Lana não apenas entregou uma apresentação musical memorável, mas também deixou uma marca com seu estilo único e impecável.
Por que usar apenas um look, quando você tem a oportunidade de impressionar com dois? Foi isso que Lana Del Rey pensou ao se preparar para sua aparição no festival. Depois de fazer uma entrada espetacular de moto e aparecer no palco em uma cadeira de flores suspensa do alto, a estrela de “Young and Beautiful” mostrou seu primeiro look: um vestido azul-celeste feito sob medida por Dolce&Gabbana. Estilizado por sua estilista de confiança, Molly Dickson, o traje apresentava um sutil corte central na parte da frente e cristais Swarovski.
Ela complementou o look com um par de botas do modelo Condora Bottam da marca Christian Louboutin, personalizada com cristais cintilantes, as mesmas que o resto de sua equipe e dançarinos usaram durante o show. No início de sua apresentação, ela deu as boas-vindas ao cantor Jon Batiste ao palco para tocar sua colaboração “Candy Necklace” enquanto ela cantava ao piano.
Esse não foi seu único traje durante o set de música. O segundo look consistia em um vestido longo azul-celeste que, por sua vez, estava bordado com correntes de cristais entrelaçados e acentuado com franjas nos ombros.