O design funcional é a maior tendência nos projetos arquitetônicos. Em cozinhas e varandas gourmet, metais sofisticados são requisitados, assim como a facilidade de acesso à água pura e cristalina, própria para o consumo. A partir desse conceito, a Lorenzetti apresenta o Purificador com Torneira Acqua Due Class, que faz o tratamento da água, ao mesmo tempo em que valoriza o ambiente.
O visual arrojado é resultado de um design marcado por linhas retas e harmônicas, enquanto a praticidade é ponto alto do Purificador com Torneira Acqua Due Class devido às duas saídas de água na mesma bica. O acionamento acontece a partir de um registro único para saída da água, seja purificada ou comum, com a economia e a praticidade do mecanismo ¼ de volta. A mobilidade da bica favorece o dia a dia na cozinha, permitindo o direcionamento da água e a amplitude nos movimentos.
O Purificador com Torneira Acqua Due Class está disponível nas versões de mesa e de parede. Para levar ainda mais conforto ao dia a dia, há também o modelo de Purificador com Monocomando, que permite a seleção da temperatura da água no mesmo registro e a partir de um único acionamento.
Entenda como acontece a Purificação da Água. O tratamento é realizado em três etapas completas, retirando as impurezas sólidas e eliminando gostos, odores e o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de evitar a proliferação de bactérias. Como resultado, a água se torna pura, tratada e ideal para o consumo.
Ecoeficiência. O uso de purificadores em residências é uma alternativa segura, econômica e sustentável. O Purificador com Torneira Acqua Due Class tem capacidade de purificação equivalente a 100 galões de 20 litros ou mais de 1.333 garrafas PETs de 1,5 litro, que poderiam ser descartadas incorretamente no meio ambiente. O refil tem capacidade para 2.000 litros de água e pode ser trocado com facilidade.
“O desafio da Lorenzetti com o Purificador Acqua Due Class foi desenvolver uma solução arrojada e altamente funcional, com design capaz de valorizar cozinhas e varandas gourmet, ao mesmo tempo em que cuida da saúde das pessoas”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.