Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, realizou uma live de pré-lançamento da sua marca de maquiagem no dia 25 de junho. De acordo com a Forbes, a influenciadora faturou R$ 5 milhões em quatro horas. A transmissão, que contou com 1,1 milhão de espectadores, apresentou a nova linha de produtos, incluindo uma base em bastão disponível em 50 cores, pó compacto e sticks funcionais.
Durante a live, foram vendidos 64.413 itens. Em 20 minutos, alguns tons da base já estavam esgotados. “Queríamos que as pessoas pudessem, de fato, ter o máximo de facilidade para comprar de forma consciente e entender o produto Boca Rosa”, afirmou Bianca. A transmissão, realizada na plataforma Mimo Live Sales e organizada pela Dia Estudio, chegou a registrar 400 mensagens por minuto no chat.
Bianca produziu mais de 800 mil unidades dos 69 produtos em antecipação ao lançamento. O investimento total foi de R$ 30 milhões, após o término da parceria com a francesa Payot. A marca terá seu próprio e-commerce e estará disponível em grandes varejistas a partir de 10 de julho.
A empresária espera recuperar o valor investido em apenas um mês e prevê que as vendas alcancem R$ 120 milhões até o fim do semestre. A longo prazo, a meta é atingir R$ 1 bilhão em faturamento até 2030, com a possibilidade de abrir capital na Bolsa de Valores.