Novos ovos da Havanna trazem Pistache e Banoffee para Páscoa
Novos ovos da Havanna trazem Pistache e Banoffee para Páscoa (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A Havanna, rede argentina conhecida por seus alfajores e Dulce de Leche, apresentou novidades para a Páscoa 2025. A marca lançou dois ovos de chocolate com sabores inéditos: Pistache & Dulce de Leche e Banoffee.

Os produtos fazem parte da coleção “Páscoa Havanna: Te faz viver momentos incríveis”, que combina tradição e inovação. A proposta é atender consumidores que buscam experiências gastronômicas diferenciadas.

Novos sabores apostam em tendências globais

A Havanna destacou que os lançamentos seguem tendências mundiais de sabores premium. O Ovo de Páscoa Pistache & Dulce de Leche é feito com chocolate ao leite e recheio de pistache e Dulce de Leche. Está disponível em duas versões:

  • 420g – a partir de R$ 169,90
  • 170g – a partir de R$ 79,90

Já o Ovo de Páscoa Banoffee mistura doce de leite com banana e canela, inspirado na sobremesa clássica. O produto tem apenas a versão de 420g, com preço a partir de R$ 159,90.

Onde encontrar os ovos de Páscoa da Havanna

A coleção de Páscoa 2025 já está à venda no e-commerce oficial da marca (www.havanna.com.br) e em mais de 200 lojas físicas no Brasil.

Além dos lançamentos, a Havanna mantém opções tradicionais em seu portfólio.

Linha clássica inclui ovos de Alfajor e Limão Siciliano

A marca também oferece ovos de Páscoa com sabores já consagrados. Entre as opções estão:

  • Ovo Alfajor & Dulce de Leche (630g) – a partir de R$ 179,90
  • Ovo Ao Leite (447g e 170g) – a partir de R159,90eR 69,90
  • Ovo Limão Siciliano (447g) – a partir de R$ 159,90
  • Ovo Meio Amargo (447g) – a partir de R$ 159,90

A versão de 447g do Ovo Ao Leite inclui Havannitas, bombons de chocolate recheados com Dulce de Leche.

Havanna reforça tradição argentina no Brasil

A marca é reconhecida por produtos que remetem à cultura argentina, como o Dulce de Leche. A estratégia de lançar novos sabores para a Páscoa busca ampliar seu público no Brasil.

A empresa não divulgou estimativas de vendas, mas destacou que a coleção foi desenvolvida para “encantar os amantes de chocolate”.