A marca nacional de maquiagem, Felicittá Looks que possui mais de 300 artigos de beleza em seu portfólio, lançou recentemente uma nova embalagem para a linha de batom em bastão, que tem mais de 50 tons no catálogo, buscando oferecer um produto de qualidade para as mulheres que, em meio à crise, buscam artigos mais acessíveis que correspondam às expectativas.

“Durante o ano de 2015, o mercado de beleza teve sua primeira queda em 23 anos, entretanto, as mulheres não deixaram de adquirir itens relacionados ao bem-estar, como a maquiagem, buscando alternativas mais baratas, mas que tenham design moderno e qualidade garantida”, explica Vinicio Norio Suheishi, fundador da Felicittá Looks.

As novidades começam com o iluminado do cromado que surge internamente no bastão retrátil e na embalagem, onde tem a caligrafia da marca e um laço que remete às Pin-ups, personagens femininas que representam romantismo e força, ícone da Felicittá Looks. A tampa, que antes era transparente, ganhou uma cor leitosa, tornando a embalagem ainda mais graciosa e elegante.