A Kiko Milano completou 20 anos e lançou a cápsula chamada “Less is Better”. A edição limitada foi criada em colaboração com os designers de SuperDuper HandMade Hats, marca premiada pelo design e qualidade dos seus chapéus. Os designers da SuperDuper pensaram em cores delicadas, como azul e rosa pastel e em formas simples e compactas, mas com personalidade. Nuances delicadas. Beleza sofisticada e pura.
Protagonista da nova coleção, a tendência “No make-up make-up” é para destacar a beleza natural de quem a usa. A make-up está lá, mas não se vê, sendo um resultado de uma aplicação que conjuga bem luzes e sombras.
A edição limitada inclui produtos produtos ideais para obter um look nude perfeito. A edição limitada inclui itens destinados a iluminar o rosto, esconder imperfeições e dar a devida ênfase aos olhos e aos lábios. A esponja em Konjac natural para a limpeza do rosto, o iluminador, o blush, os batons mate e as sombras têm tonalidades nude, com texturas leves e sensoriais. As cores são, ao mesmo tempo, quentes, naturais e sofisticadas. A pele é destacada.