Em São Paulo, capital dos negócios, executivos são recebidos com mimos e serviços exclusivos. Os agrados começam logo após o check-in da viagem de negócios: frutas e espumantes dão boas vindas aos hóspedes a trabalho.
Para além da sofisticação, o atendimento personalizado, o conforto e os serviços exclusivos atraem os executivos. A gerente de serviços do Sheraton WTC Hotel, Aline Passucci, explica que o objetivo é atender às necessidades dos hóspedes de negócios e clientes de eventos. “Tudo é pensado para agregar ainda comodidade aos executivos”, revela.
Conheça oito mimos oferecidos aos executivos:
Personal Closet
Executivos que viajam muito não precisam carregar malas. Eles têm à disposição um armário para guardarem suas roupas. Elas são cuidadas durante o tempo em que não estão na cidade. Quando voltam à capital, suas roupas estão limpas e prontas para novos encontros de negócio.
Cartão de visitas temporário
Um serviço muito útil para hóspedes de negócios. Com o cartão, é possível se identificar em reuniões de negócios com o endereço temporário durante sua estada no hotel.
Massagens in Room
Uma terapeuta fica à disposição do hotel para atender aos hóspedes. As massagens são feitas dentro do quatro, no horário marcado pelo cliente.
Shoe Shine
Mordomos e mensageiros oferecem polimento cortesia dos sapatos dos hóspedes.
Chá da Tarde
Diariamente, às 17h, são oferecidos aos executivos nos quartos.
In Room Fitness
Para aqueles que não abrem mão da boa forma, mas não têm muito tempo, aparelhos de ginástica podem compor uma suíte. O hóspede pode solicitar pesos, esteira e até banco para malhar.
Business Club
Reuniões também podem ser feitas dentro do próprio hotel, que oferece salas equipadas para esses tipos de encontros.
Menu de travesseiros
Mais de dez opções diferentes são ofertadas sem custo adicional na estadia. Os travesseiros vão dos terapêuticos e relaxantes aos ortopédicos.