Em seu terceiro ano de parceria com a Intimissimi, a atriz Grazi Massafera estrela o novo conteúdo digital da campanha “Empowered Woman: uma narrativa verdadeira dedicada às mulheres bem-sucedidas, capazes de inspirar e motivar através de palavras, gestos e exemplos de suas próprias vidas”.
Nas fotos e no vídeo, divulgados pela marca italiana de lingerie, Grazi compartilha seu lado mãe e como ele contribui para sua essência. Esta é a primeira campanha de lingerie que Grazi fotografou vestida, com peças que vão além de lingerie.”A minha vida mudou completamente com a maternidade. Eu sou muito maternal! Desde pequena minha brincadeira preferida era de boneca, eu era a mamãe. A maternidade é umas das coisas mais lindas que já me aconteceram, porque tenho que me reeducar, estimular e cuidar muito de mim para poder ser melhor para ela”, diz a atriz.
Nas imagens de destaque, Massafera aparece em momentos íntimos e de descontração com roupas da linha de loungewear da marca italiana, como um conjunto preto de seda e um babydoll com detalhes em renda. “Eu sempre tive tanta responsabilidade com esse momento tão divino na vida da mulher – que considero um milagre – que a minha vida mudou; minha carreira, tudo mudou com a maternidade! Eu ganhei mais maturidade, mais discernimento; ganhei mais foco, força. Eu virei uma leoa”, afirma Grazi.
Mais uma vez, após o sucesso da iniciativa #InsideandOut, são as mulheres empoderadas que dão o tom do conteúdo publicitário e comunicam sobre roupas íntimas de forma não convencional. A campanha, que globalmente tem a participação da empresária e influencer italiana Chiara Ferragni, visa celebrar a personalidade e o poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas de atuação e nacionalidades.
“Minha memória mais especial do Dia das Mães foi quando eu virei mãe; meu primeiro ano sendo mãe, com a Sofia na minha barriga. A vida mudou. Tive aquela sensação de que a vida ganhou novo sentido, então esse foi o Dia das Mães em que eu mais me realizei. E nesse dia, eu passei a valorizar ainda mais a minha mãe”, conta Grazi.