No domingo, 28 de fevereiro, Marina Ruy Barbosa aterrissou em São Paulo exclusivamente para fotografar a nova campanha de outono-inverno da marca de jóias folheadas Rommanel. A sinergia da marca com a atriz é visível, esta é a terceira vez que a bela é escolhida como rosto de suas campanhas, confirmando o duo de sucesso. “Eu sempre amei a Rommanel, e quando começamos a parceria eu fiquei bem feliz. A marca muda a vida das revendedoras, tem histórias emocionantes! Fiz questão de continuar”, disse.
Durante a sessão, a ruiva ainda enfatizou sua paixão por acessórios. “Adoro. Acho que fazem toda a diferença. Às vezes você está com uma roupa simples, mas quando coloca um acessório especial, o look fica incrível e estiloso”. Qual é o seu tipo preferido? Ela assume que são os brincos.
Focada 100% em sua personagem, a atriz revelou que tenta se manter imparcial sobre o triângulo amoroso entre Eliza e os belos Jonatas e Artur. “Acho que os dois trouxeram pra Eliza coisas diferentes. Jonatas foi o primeiro amor, um rapaz mais sensível. O Arthur já é mais maduro, por conta da experiência de vida, então ele traz também maturidade pra ela”, afirmou.
O shooting contou com cliques do fotógrafo André Schiliró e styling de Gio Ruy Barbosa, a beleza da atriz ficou a cargo do beauty artist Ale de Souza. Esta é a primeira campanha que Marina faz depois do seu novo corte de cabelo. “Ainda estou me acostumando e aprendendo a arrumar os fios mais repicados e a franja! Mas gostei sim, achei mais moderno”, acrescentou sobre o visual repaginado.
Em relação aos próximos projetos, a atriz afirma que ainda não sabe como será sua vida após o término das gravações”. Espero continuar trabalhando com o que eu gosto, tendo boas oportunidades e estar perto de quem eu amo”, concluiu.