Você deve concordar que, muitas vezes, um emoticon vale por mil palavras, certo? Pois são essas carinhas que revolucionaram a forma da gente se comunicar com o mundo que inspiraram a Impala na criação da sua nova coleção de esmaltes para o verão, a Esmalticons!

São cinco cores vibrantes e divertidas representadas, cada uma por um emoticon exclusivo. Veja:

Chorei de rir: magenta cremoso

Tô de olho: violeta cremoso

De boa: verde cremoso

Apaixonei: rosa cremoso semibrilho

Chocada!: laranja cremoso semibrilho

Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula dermatologicamente testada, longa durabilidade, brilho intenso e alta cobertura. Para o lançamento, a marca criou kits especiais: Kit Cera Hidratante para Unhas e Cutículas + Esmalte; Kit Protetor Labial + Esmalte; Kit Nécessaire + Esmalte.

Preço médio sugerido de cada esmalte: R$ 4,20. Preço médio sugerido de cada kit: R$ 26,40. SAC Impala: 0800-5412595.