A Beleza na Web abriu as portas de sua primeira loja em São Paulo, capital. Com mais de 278 marcas e 15 mil itens em seu portfólio online, o novo endereço localizado no bairro de Moema oferece aos clientes a experiência do ambiente digital no espaço físico, com uma ampla variedade de produtos, experimentação e serviço totalmente especializado.

Com 400 m², a loja oferece uma experiência digitalizada, que reforça o DNA online da marca e inova o momento da compra. O projeto coloca o consumidor dentro da loja virtual, onde ele pode realizar suas compras como se estivesse no site, escolhendo por marca, produto, necessidades, categorias e item desejado. Promoções, preços, produtos e benefícios são os mesmos em ambos os canais.

Por meio de tablets, as consultoras auxiliam os clientes a montar seus “carrinhos”, com experimentação e indicação dos melhores produtos para cada necessidade. Também é possível comprar na loja física e receber os produtos em casa, ou comprar online e retirar na loja, em tempo real. O aplicativo Beleza na Web é mais uma ferramenta de compra.

Um verdadeiro “parque de diversões” da beleza, com portfólio abrangente, que inclui produtos para corpo & banho, cabelos, cuidados com a pele, fragrâncias masculinas e femininas e maquiagem, de marcas nacionais e internacionais. “Somos um templo da beleza, que conecta profissionais, marcas e clientes em uma experiência única e individualizada”, conta Alexandre Serodio, CEO e fundador da Beleza na Web.

As inovações da loja física incluem o espaço W Basic, parceria com a rede de salões Studio W, que oferece serviços como escova, hidratação, modelagem de sobrancelha, entre outros; uma Barbearia para eventos especiais; e o Make up Express, com serviços de maquiagens básicas feitas gratuitamente pelos profissionais de loja.