A Extratos da Terra lançou na 13ª edição da Beauty Fair, em São Paulo, o Lipofeme Creme Firmante, Linha Terapia Capilar, Espuma de limpeza com Ácido Glicóico e Gel Redutor Vitta Cripolítico.

Conheça as novidades

Lipofeme Creme Firmante

Lipofeme Creme Firmante (Foto: Divulgação)

É um creme que promete reduzir a flacidez em apenas quatro semanas. Melhora a textura e a aparência da pele, além de oferecer hidratação de forma prolongada. Possui uma combinação de quatro ativos para o tratamento da flacidez e aumento da elasticidade. O principal deles, o DMAE Nano, que combate o problema, minimiza o envelhecimento e proporciona efeito lifting. O preço sugerido para consumidor final: R$145,00.

Linha Terapia Capilar, composta de:

Nova Linha Terapia Capilar da Estratos da Terra (Foto: Divulgação)

Shampoo Fortalecedor

O produto é vegano e auxilia na queda e controle da oleosidade. Preço sugerido: R$33,00.

Condicionador

O condicionador vegano diminui a quebra dos fios e repara os danos. Preço sugerido: R$33,00.

Tônico Nano Hair

Tratamento intensivo para o crescimento de novos fios e prevenção da calvície. Preço sugerido: R$95,00.

Tônico Antiqueda

Serve para o controle da queda e reparação dos fios. Preço sugerido: R$49,00.

Dermosoft Clean Espuma de Limpeza Ácido Glicólico

Dermosoft Clean Espuma de Limpeza Ácido Glicólico (Foto: Divulgação)

Produto multifuncional com Ácido Glicólico para tratamentos como controle de acne e da oleosidade, cicatrizes, rejuvenescimento, clareamento, entre outros. Preço sugerido: R$89,00.

Gel Redutor Vitta Criolipolítico

Gel Redutor Vitta Criolipolítico (Foto: Divulgação)

Produto profissional que resfria a pele e auxilia na redução de medidas e diminuição de edema. Possui ação antioxidante e enzimática, controlando, assim, o metabolismo das gorduras. Preço sugerido: R$15,00.

Extratos da Terra na 13ª Beauty Fair

A Extratos da Terra participa da Beauty Fair desde a primeira edição. Nessa edição do evento, que aconteceu entre os dias 9 a 12 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca estava presente no Pavilhão Estética.

De acordo com a Extratos da Terra, participar da Beauty Fair é uma oportunidade de se aproximar ainda mais dos seus clientes, realizar vendas e apresentar itens de tecnologia e inovação. “Esperamos que a feira seja ainda melhor que a do ano passado, com novos negócios, contato com nossos clientes e, principalmente, a oportunidade de mostrar mais quem é a Extratos da Terra, toda tecnologia que temos investido, nossos lançamentos e reforçar o nosso conceito de ser uma empresa comprometida com a beleza sustentável”, reforça Luiza Steinmetz, gerente de Marketing da marca.