Paolla Oliveira está completamente renovada para a segunda etapa da novela das seis da TV Globo, “Além do Tempo“. Com um visual mais folk e cabelos mais claros, a atriz conversou com o Clube da Lola e relatou que está amando essa nova fase da personagem Melissa.

Clube da Lola: Como foi essa transição do passado para o presente?
Paolla Oliveira: Foi tudo diferente! Quem olhar, vai falar: “Nossa, não é a Melissa!”. O público precisar entender por quê ela está assim. Ela vem sofrendo de amor, tendo sentimentos bons e não é retribuída. Vamos ver como ela reage a isso. Ela vem mais serena. Ela volta mais dona de casa.

Paolla Oliveira na primeira e segunda fase de “Além do Tempo” (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

Clube da Lola: O estilo de Melissa hoje tem um pouco de seu estilo?
Paolla Oliveira: Tem sim! Ela é mais folk. Tem um pouco de tudo ali.

Clube da Lola: A Melissa era bem estilosa. Você tentou colocar algo dela em seu guarda-roupa?
Paolla Oliveira: Roupa de época é um pouco difícil da gente pegar, mas coisa de figurino sempre fica. Ficam as cores. Ela era muito do lilás para o rosa e eu incorporei isso.

Paolla Oliveira lançou moda na primeira fase de “Além do Tempo” com o batom roxo (Foto: TV Globo/Fabio Rocha)

Clube da Lola: Você imaginava que ela fosse lançar moda? O batom da Melissa está na boca das telespectadoras.
Paolla Oliveira: Não imaginava! Quando a gente faz um trabalho, queremos sempre o melhor. Eu sempre quero que tudo dê certo. Não só o seu personagem e sim toda a novela. Aí você quer que as pessoas gostem da sua roupa, do seu cabelo, de tudo. Mas a gente nunca sabe como vai ser a reação do público. Foi muito bom, ainda mais fazendo uma vilã. Tudo bem que ela é carismática, mas fiz questão de reforçar isso. Novela das seis é mais encantada e isso permitia.

Clube da Lola: Você estava com o cabelo mais escuro e agora ele está mais claro. Gostou do resultado?
Paolla Oliveira: Gostei muito! Eu estava me amando morena. Todo mundo sabe que eu adoro mudar. Pra mim, não é sacrifício nenhum. Já fui loira, mas agora está diferente, está mais longo. Tive bons profissionais para mudar. Essa mudança foi muito rápida, mas deu tudo certo. Demorei dois dias para mudar. Aliás, um dia inteiro e meio (risos). Cortei e colori.