A C&A reinaugurou sua unidade localizada no Shopping Center Norte, em São Paulo. Reformada durante os últimos meses, a loja apresenta conceito inovador visando aprimorar a experiência de compra do cliente e inovações que permitem melhor uso dos recursos naturais, como energia.

C&A apresenta conceito de loja inovador e sustentável (Foto: Divulgação)

Com estilo arquitetônico clean, a unidade do Shopping Center Norte passa a ter um design modular e flexível, iluminação sustentável com 100% das lâmpadas de LED (o que proporciona redução de 10% no consumo total de energia), nova proposta de vitrine, telão e reformulação do espaço Fashiontronics, que agora permite mais interação.

C&A apresenta conceito de loja inovador e sustentável (Foto: Divulgação)

Os provadores também foram repensados e ganharam detalhes que vão melhorar a experiência de compra para o consumidor da marca, como, por exemplo, um botão que permite chamar um colaborador da loja para auxiliá-lo. Além disso, há uma nova distribuição de áreas alinhadas com cada categoria de produtos da C&A – feminino, masculino e infantil -, para que a loja tenha um melhor fluxo e maior visibilidade dos produtos.

C&A apresenta conceito de loja inovador e sustentável (Foto: Divulgação)

Para desenhar a nova proposta, a empresa ouviu seus colaboradores e mais de 2 mil clientes de todas as regiões do País, que fazem parte do Conselho Fashion, que também puderam testar e opinar sobre o novo modelo em uma loja laboratório criada especialmente para esses testes.

“Ao longo de 2016, apresentamos para nossos clientes um novo olhar sobre a moda. Um olhar cada vez mais amplo, versátil, acessível e inclusivo, livre de todo e qualquer estereótipo. Com uma equipe de trabalho dedicada, desenvolvemos então um novo modelo de experiência de loja para que nossas clientes pudessem traduzir esse novo olhar e para que pudéssemos elevar a qualidade da experiência delas no ambiente físico e testar novas funcionalidades e interações no ponto de venda.”, comenta o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa.

A loja, que tem 5.800 m², foi inaugurada em abril de 1984 e é uma das 74 unidades da rede no Estado de São Paulo.