A Heineken anunciou peças exclusivas e limitadas em parceria com a adidas, uma das marcas líderes mundiais do esporte. A campanha de aniversário de 150 anos da cerveja celebra os “Good Times”, que enaltecem como Heineken busca sempre se conectar com seus consumidores e destacar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de pronunciar o nome da marca e desfrutar seus bons momentos com a bebida.

adidas cria tênis customizado para celebrar os 150 anos da cerveja Heineke (Foto: Divulgação)
adidas cria tênis customizado para celebrar os 150 anos da cerveja Heineke (Foto: Divulgação)

As peças adidas customizadas são jaquetas e tênis, e têm a identidade visual da comemoração dos 150 anos de Heineken. Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral, mas fazem parte de ação especial com super fãs da marca, além de serem distribuídos e usados por personalidades influentes de diferentes áreas de atuação, como entretenimento, moda e arte.

Leia também:

A apresentadora Laura Vicente usa jaqueta da adidas customizada para a celebração dos 150 anos da cerveja Heineken (Foto: Divulgação)
A apresentadora Laura Vicente usa jaqueta da adidas customizada para a celebração dos 150 anos da cerveja Heineken (Foto: Divulgação)

Os produtos em parceria com a adidas reforçam esses Good Times, com a união entre dois nomes globais já consagrados em seus segmentos, focando em ocasiões de confraternização e socialização, onde não importa onde estiver – festa em casa, grandes comemorações, festival – o que importa é celebrar, de um jeito ou de outro.