Banhada pelo sol da Califórnia e seu céu azul, a campanha de Verão 2016 da grife Jimmy Choo é otimista e descontraída refletindo o espirito da coleção. Fotografada em Los Angeles pelo fotografo Cass Bird, o rosto da campanha feminina é de Nadja Bender enquanto o de David Alexander Flinn é o da masculina.
A empresa nomeou a agência criativa baseada em Nova York Laid + Partners para colaborar com a mais nova campanha da marca. Conduzida pela diretora criativa Sandra Choi, a nova agência debuta para o Verão 2016. Com a assinatura de modernidade, confiança e glamour da marca, a nova direção criativa constrói uma distintiva identidade visual para a Jimmy Choo que irá evoluir temporada a temporada.
Jimmy Choo Trix and Lockett Petite DPS (Foto: Cass Bird)“Eu queria que a nova campanha ilustrasse a mulher e o homem Jimmy Choo de hoje; eles possuem um brilho natural e um encanto que vem de serem confiantes e seguros. Para a campanha feminina, as imagens captam a mulher moderna – ela é confiante de uma forma descontraída para o glamour que provém da sua autoconfiança e seu inequívoco estilo pessoal”, comenta Sandra Choi.