A Tiffany anunciou nesta quarta-feira, 17 de abril, sua campanha publicitária de primavera de 2019, a qual celebra otimismo, estilo pessoal e autoexpressão. A campanha traz cinco diferentes personalidades, incluindo as modelos Kendall Jenner, Carolyn Murphy, Imaan Hammam, Mica Argañaraz e Fei Fei Sun. As modelos foram retratadas junto a icônicos designs da Tiffany, como a Blue Box. A nova campanha mostra a marca de uma forma totalmente inovadora.

Kendall Jenner estrela campanha da Tiffany ao lado de renomadas modelos (Foto: Divulgação)

“Com moderna sofisticação, energia e espírito autênticos, a campanha de primavera destaca lindamente nossos ícones da marca”, diz Reed Krakoff, diretor artistico da Tiffany&Co.

O renomado fotógrafo de moda, Craig McDean, capturou as interações naturais do elenco com objetos divertidos na Tiffany Blue. Os vídeos de bastidores destacam momentos sinceros, desde perguntas rápidas até torneios de pingue-pongue e truques de ioiô. A joalheria convocou o aclamado estilista Alex White para mostrar a versatilidade da coleção Tiffany T e outros designs da Tiffany.

Kendall Jenner estrela campanha da Tiffany ao lado de renomadas modelos (Foto: Divulgação)

Ícone mundial da Tiffany, Tiifany T é o ponto focal da campanha. A coleção absolutamente moderna, aplica a forte e gráfica letra “T” em uma variedade de arranjos e arquitetura em pulseiras, pingentes, anéis e brincos feitos de ouro 18k – rosa, amarelo, branco – e prata de lei. Os diamantes também desempenham um papel fundamental nas peças desta e de outras coleções como destaques magníficos. A campanha publicitária da Tiffany na primavera de 2019 mostra a natureza complementar dos designs que podem ser sobrepostos ou usados sozinhos.