A modelo Capixaba Bruna Lírio, que já participou de diversos editoriais e desfilou duas vezes para a marca Victória’s Secret, é o rosto da campanha de inverno da marca de calçados femininos Bebecê.

A jovem modelo foi escolhida para ser a cool girl da Bebecê “a Bruna é fashion, urbana e com muita atitude. Representa a beleza autêntica da mulher brasileira e todos os preceitos que a nós da Bebecê transmitimos na essência de marca”, afirma Renata Moraes, estrategista da marca.

Color the City é o conceito da campanha, que traz um desafio para as brasileiras: colorir as cidades. “A ideia é balancear os dias cinzentos com muita cor e brilho”, destaca Ana Paula Pinheiro Machado, gerente de marketing da Bebecê.

A marca traz o equilíbrio entre as tendências globais e a tecnologia dos materiais para criar conforto e estilo para as mulheres, em peças como botas, scarpins, sneakers e sandálias para todos os momentos do dia-a-dia de quem vive o inverno tropical.

Veja imagens da campanha de inverno da Bebecê