A próxima edição da Rio Fashion Day, dias 28 e 29 de novembro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, vai promover um amplo trabalho de conscientização sobre o câncer de próstata com o apoio da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). O evento fará parte do movimento denominado “Novembro Azul”, com distribuição de flyers informativos, além da presença de um médico urologista, que fará uma palestra no local e ainda irá tirar dúvidas sobre a prevenção e o combate à doença que mata milhares de brasileiros todos os anos.

Os organizadores da feira, que já é sucesso no bairro há mais de dois anos, Ana Beatriz Freitas e Gustavo Libonati, convidam o público a se vestir de azul para apoiar a iniciativa. “Todos que comparecerem vestidos de azul ganharão um cupom e irão concorrer a um voucher de R$ 100 em compras. Serão sorteados quatro por dia”, informa Ana Beatriz.

Além do apoio à iniciativa do “Novembro Azul”, a nova edição da Rio Fashion Day irá apresentar as coleções Primavera-Verão 2016 de 60 marcas, com opções para homens e mulheres, entre elas Garage Vintage, Lola Manola, Constantinopla e Wanderlust (para elas) e Holliday, Aktory e Território Carioca (para eles).

“Faremos um super café da manhã de boas-vindas às 10h30. Desejamos demonstrar, com esta ação, que todos são muito bem-vindos e que somos muito agradecidos por abraçarem a causa da SBU e a nossa tão querida Rio Fashion Day”, enfatiza Libonati.

Para animar as compras e a ação do “Novembro Azul”, o Dj Zello tocará grandes sucessos nacionais e internacionais.

Rio Fashion Day – edição Novembro Azul

Dias: 28 de novembro (das 10h às 16h) e 29 de novembro (das 10h às 16h).
Local: Buteko Buxixo – Rua Almirante João Candido Brasil, 19 – Maracanã (em frente à Praça Vanhargem)
Entrada: gratuita
Lotação: 400 pessoas
Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)