O procedimento ocorreu na GiOlaser, um uma clínica especializada associada a Giovanna Antonelli, e mais etapas estão planejadas (Foto: Divulgação)

A cantora Gretchen revelou ter realizado um procedimento para se livrar dos pelos, declarando estar aliviada com a decisão. Segundo ela, sua abordagem em relação ao corpo é intensa, adaptando-se conforme suas vontades e não conforme as expectativas alheias.

“Estou aliviada. Comigo é assim, eu curto intensamente cada fase do meu corpo e se algo começa a me incomodar eu mudo”, explicou. “O importante é que as coisas aconteçam no meu tempo, de acordo com a minha vontade e não quando as pessoas acham que devem acontecer”, avisou, mandando um recado a quem a criticou na web.

Gretchen enfatizou que as mudanças ocorrem em seu próprio tempo e de acordo com sua vontade, não se submetendo às pressões externas. O procedimento ocorreu na GiOlaser, um uma clínica especializada associada a Giovanna Antonelli, e mais etapas estão planejadas. Devido à sua residência fora do país, Gretchen agendará novas sessões ao retornar ao Brasil em janeiro, visando preparar-se para o Carnaval.