Quer se inspirar para o Dia das Bruxas? O Pinterest pode te ajudar com três vídeos com passo a passo. Para incentivar cada vez mais a criatividade de seus usuários para a data, a ferramenta preparou três vídeos com alguns de seus DIY (do it yourself / faça você mesmo) mais bombados.

As produções seguem a filosofia do site e incentivam os pinadores a transformar as imagens (ou Pins, como são chamados) em projetos reais. As imagens ensinam a fazer sangue artificial, uma fantasia de bailarina para o seu cachorrinho e pirulitos de marshmallow no estilo Frankstein.

Veja como o time do Pinterest transforma os nossos Pins favoritos em realidade. Inspire-se e crie com o Pinterest.

O seu melhor amigo não precisa ficar fora do espírito do dia das bruxas. Aprenda a fazer uma fantasia de bailarina para seu cachorro nesse Halloween.